Logo do Hotel Vila Rica Belém

Somos Pet Friendly

Você pode contar com o Hotel Vila Rica - Campinas/SP

para se hospedar junto com o seu animalzinho de estimação quando vier visitar a cidade de Campinas/SP.


Aceitamos e são bem-vindos animais dóceis e carinhosos (cães ou gatos) de pequeno à médio porte de até 12 quilos.


Não aceitamos cães de raças normalmente usadas como cães de guarda!


Limitamos a hospedagem a apenas um pet por apartamento.




Dicas para uma hospedagem tranquila para o seu Pet


Para que o seu pet tenha uma estadia feliz é importante facilitar a sua adaptação ao novo ambiente do Hotel.

Então vão aqui algumas dicas que irão facilitar essa adaptação:




Comida

Não se esqueça de trazer a ração que o seu amiguinho já está acostumado,

 junto com o seu comedor e bebedouro de uso diário.


conforto ao seu Pet

Considere trazer a caminha ou tapete do seu pet para ele dormir mais tranquilo no apartamento do Hotel.

Identificação

Verifique e traga a carteirinha de vacinação do seu amigo peludo.

Pertences do pet

Considere trazer alguns pertences familiares do seu pet, como cobertores e brinquedos, para ajudá-lo a se sentir mais confortável e em casa durante a estadia no hotel.

Higiene

Não se esqueça de trazer tapetes higiênicos e saquinhos para recolher as fezes do seu pet.

Segurança

Necessário trazer a coleira e guia para poder controlar o seu pet nas dependências comuns do hotel.


Algumas regras básicas a serem observadas durante

a hospedagem do seu Pet


- Os Pets são bem-vindos em todas as áreas do Hotel, com exceção do salão do restaurante e na piscina.


- Valor da taxa de higienização e Hospedagem: R$ 80,00 por diária e por animal.


- Preferencialmente, circule pelas áreas comuns do Hotel com o seu pet no colo ou, se não for possível, sempre utilize a coleira com a guia. Isso evitará eventuais incidentes com os demais hóspedes, funcionários do Hotel ou outros pets.


- O proprietário do animal é o responsável pela limpeza, coleta e descarte dos resíduos líquidos e sólidos gerados pelo seu pet, bem como, pela sua alimentação, hidratação e eventuais cuidados especiais necessários. 


- O proprietário do animal será responsabilizado e ressarcirá o Hotel por qualquer dano que o animal venha a ocasionar no apartamento e seu mobiliário ou enxoval, bem como, nos demais mobiliários ou itens das áreas sociais do Hotel.


- Os animais deverão acomodar-se juntamente com seus donos fazendo uso de suas casinhas ou caminhas próprias e não poderão fazer uso de qualquer peça do enxoval destinado aos hóspedes. O hotel não disponibilizará nenhum tipo de caminha ou casinha por motivos de higiene, bem como comedouros e outros itens, todos são de responsabilidade do proprietário do animal.


- Os donos devem prevenir quaisquer barulhos ou ruídos que possam vir a perturbar o descanso dos demais hóspedes, sendo que a permanência do PET no hotel ficará condicionada ao comportamento do animal.


- O Hotel aconselha a não deixar o PET sozinho no apartamento, mas se necessário, pedimos que seja colocada a placa de "não perturbe" para evitar acesso dos funcionários ao apartamento e a Recepção do Hotel deverá ser comunicada de quanto tempo o PET ficará sozinho e a maneira mais rápida de contatar e localizar o proprietário do animal.


- O Hotel se reservará o direito de não aceitar o PET caso o mesmo não apresente condições de higiene necessárias para o bom convívio com os demais hóspedes.


- O Hotel se reservará o direito de exigir no check-in a carteirinha de vacinação do animal com as mesmas em dia visando preservar a saúde dos demais pets hospedados.


- Caso alguma das situações apresentadas neste documento seja descumprida, o Hotel se reservará o direito de solicitar que o PET seja transferido para um Hotel PET apropriado.

Ligue e reserve: (19) 3114-8900

WhatsApp: (19) 99251-6956


ou então clique em um dos botões abaixo.

Share by: